quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Brilho Labial Trifásico oBoticário + Promoção


Meus produtos mais amados do momento reunidos!!!

Hoje na verdade o post deveria ser dedicado ao meu Brilho labial Trifásico da oBoticário a minha última aquisição que apresentei a vocês! Masssssss, não deu pra ser somente dele genteee.
Eu descobri um super achado. O supermercado Angeloni está com uma super promoção.
Pasmemmmmmmmm, na compra de uma máscara da Maybelline a the Colossal Volum Express, com apenas mais 0,01 você adquiri um gloss também da Maybelline o Water Shine. 
Isso mesmo meninas! Só com apenas mais 1centavo você ganha esse queridinho!!!
Pesquisei sobre o produto e não achei ele por menos de 15,00. Por isso considero um super achado.
Tirei fotos da máscara de cílios fechada para vocês verem que comprei mesmo.
Além de tudo o preço da máscara diminui bastante do que eu acompanhava. 
Na foto acima: Máscara para cílios da Maybelline Colossal fechada, o gloss Liquid Diamonds WATER SHINE da Maybelline, a outra máscara da Maybelline Colossal aberta a que uso, adoro ela, Brilho Labial Tecnologia Luminosa e o meu Brilho Labial Trifásico.
Agora o que dizer do Brilho labial Trifásico da oBoticário, infelizmente foi uma decepção. As 3 fases não aparecem bem distintas umas das outras,  pois essa era a graça do produto, você ver 3 faixas com tonalidades do claro para o mais escuro... Não gostei muito do cheiro, me pareceu cheiro de queimado. E senti meio colento na boca. Ao contrário do meu Brilho labial Tecnologia Luminosa também da oBoticário que é maravilhosoooo, amo de paixão.
Enfim, ameiiiii o mais novo queridinho o gloss Liquid diamonds, Water Shine da Maybelline. O cheiro é gostoso e o aplicador super, adorei a cor dele e sua fixação dura horrores. O que não acontece com os da oBoticário, acho que pela cor né gente???
Espero que tenham gostado, sugestões ou mesmo críticas são muito bem vindas, afinal estou aprendendo ainda, beijos e até mais um post.

Water Shine da Maybelline tem 3ml e os da Make B tem 7ml
Gloss Liquid Diamonds WATER SHINE da Maybelline


4 comentários:

  1. Nossa que super achado hein!!!!
    Já tive um gloss trifásico só que da avon,depois de um tempinho usando ficou tudo misturado,achei super chatinho isso e era melequento hehe.
    Eu amo gloss,é o que eu uso mais ultimamente.
    Esse da maybelline eu nunca comprei,vc podia fazer um swatch na mão ou mesmo nos lábios para gente ver como é a cor.Pois na ultima foto do gloss ficou meio diferente da outra,achei que era mais clarinho e na outra foto ele é um pink mais forte,bom pelo menos na fotinho parece.
    Ele deve ser da mesma linha water shine dos batons né,esse sim eu tenho um,mas como agora estamos no outono e logo vai chegar o inverno estou procurando gloss com menos brilhos,tipo mais matte.
    Adorei o post!!!!Está mandando muito bem.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre gosto quando vc vem escrever um comentário Pri. Sempre aprendo muito e sempre ganho com os seus conhecimentos.
      Como já tinha comentando antes estou voltando a me cuidar e pior de tudo não é isso. É que estou chegando na casa dos 30 e que não sei me cuidar. Vou apanhar bastante rssss.
      Mate eu não tenho nada!
      Ahhhh Pri a promoção na verdade é: Ou um Gloss Water Shine ou um batom. Menos aquele gloss escândalo de pigmentado, não sei se vc já viu???
      Um vermelhãooooooooooooooo... O Super Stay 24 horas Maybelline.
      No Angeloni onde comprei eram esses os produtos que tinham lá. Mas me parece que esse produto tem em outras cores, eu usaria se fosse em tons mais discretos rsrs, bjsss

      Excluir
  2. Vi o vídeo!!!!
    Muito Obrigada!!!!Deu pra ver a cor direitinho.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos