segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Passeio de hoje

Aiiiiiiiiii como queria ser menininha ainda. Ia pedir para meus pais!!!
Hoje fomos dar um passeio por meio ao Centro de Florianópolis. Que solzinho bom!
O ruim foi só achar o estacionamento, que em sua maioria estava lotado. 
Até que enfim depois de tanto rodar, guardamos o carro em um que era do ladinho do que, do que, do que???? Da minha loja preferidaaaaaaaaa!!!!
Ebaaaaaa, simmmmmm mamães, decoradores e fãs de coloridoooo eu passei é claro.... Tchan tchan tchannnnn na Tupã Embalagens.
Confiram as idéias de decorações para mesas e algumas dicas de como tornar mais chamativa e atrativa ainda para os pequenos. Enxendo pequenos frascos, tubinhos e embalagens de chocolatinhos coloridos a criançada vai amar!!!
Hehe o meu filhote foi além enxeu os tubinhos de água e tinta guache e disse que era poções mágicas. Não é um fofo?
E aí gostaram? Super beijo e até um post.

Piratasssssssssssss!!! Lindinho esse tema também gostei muito
Chique né???
Amei essa mesa e quis compartilhar com vocês!!!!
Hahaha que estilosos!
PATATI   PATATA
Olha como fica lindo com o baleiro laranja!!! Adoroooo
Adorei essa faixa azul e  essas borboletinhas amarelas lindas!!!
Idéia de enxer de chocolatinhos os frascos lindos né genteeeee?
Olha esses??? De palhacinho, mini garrafa um charme....... Aiai!!!!!!
Na Vitrine......
Na Vitrine.......
Na Vitrine........
Na Vitrine....
Vitrine!!!

4 comentários:

  1. Eu adoro essa loja!!!!!!!!!!!Rsrsrs
    Como eu gosto quando vc faz post assim ^^.
    Cada coisa mais linda né,só de olhar dá vontade de comprar tudo hahaha.
    Só de ver ja tenho varias ideias,que lugar maravilhoso.
    Me não precisa querer voltar a ser criança ,só ter uma menininha ^^hehehe.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita a dizer algo né Pri????
      Eu amooooooooooooooooooo essa Loja!!!!!!!!!!!!!
      Legal que meu objetivo tem dado certo.
      Minha vontade era de passar registradamente tudo de bommm que eu vejo nessa loja. Eu também tenha ótimas idéias.
      Bjsssssssss

      Hehehe quem sabe ainda não tenho uma menininha né???

      Excluir
    2. Tem dado super certo mesmo.
      Amo ver as fotos.
      Quem sabe mesmo né.
      Ontem eu vi o novo filme da tinkerbell e comentei com meu marido que se a gente tiver uma filha eu ia fazer a festinha tematizada dela,ai sabe o que ele me falou??Vai fazer pra ela ou pra você??Hahaha nossa eu ri muito,pq pensando bem eu iria fazer pra ela pensando em mim rsrsr.
      Bjosss

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk só vc e seu marido mesmo.
      Ahhhh mas que linda, que que tem né????
      Mas como eu gosto de desenhos de menino também rsrs. Fazendo do tema do meu fiote eu já me sossego não precisa ser tema cor de rosa não rsss, bjss

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos