terça-feira, 9 de outubro de 2012

Titi e Mel e a vassoura

Bora fazer limpeza genteeeeeeeeeeeeeeeeeee (^_^) /
Sexta-feira foi o dia da limpeza. Mas meus godos não gostaram não! Os 3. A Titi e o Mel. E o meu filhote que já estava cansado de distrair os pequenininhos.
Depois de secar bem o chão, os liberei. Descontaram tudo na dona Vassora. Tadinha, não tinha nada a ver com a demora da minha limpeza.
Nossa essa fase é difícil, eles são curiosos demais. A Titi lambeu água com sabão e o Mel toda hora colocava a cabeça para espiar e levava um banho de mangueira.
Enfim terminamos, muito obrigada filhote por ter me ajudado.
Agora está tudo limpo e cheiroso meu amor, para podermos brincar muito e bagunçarmos tudo de novo.
Temos que aproveitar enquanto eles são pititicos, pois rapidamente serão adultos e você um rapazinho!!!
Te amo demais filhote beijos ♥.

Yuhuuuu tenho uma mangueira agora, Adeus baldinho eeeeeee, ufa.
Mel e suas poses, mas é muito fofo não aguento lindo da mami
Tadinha da vassoura não foi culpa delas filhos, a mamãe que demorou!
Xisss para a foto!!!!! Lindos ♥

4 comentários:

  1. Nossa como cresceram rápido rsrs.
    De balde não dá não rsrs,demora demais né.Lembrei de qndo eu ajudava o marido a lavar a garagem rsrs,pra mim que nunca fiz isso era uma diversão,principalmente se fosse no calor.Como sempre morei em apartamento nunca deu para fazer esse tipo de coisa e como a mangueira era curta a gente ia de balde mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pri obrigada por sempre comentar aqui no meu blog, adoro o teu!!!!
      Amiga é uma diversão poder fazer isso de lavar grandes áreas.
      Eu morava no sítio quando pequena imagina a festa para lavar cozinha, garagem, varanda hehehehe, bjãoooo

      Excluir
  2. Respostas
    1. São uns furacõeszinho simmm (^_^) /. Nossa eles já estão bem maiores. Vou tirar mais fotos rsrs.

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos