sábado, 6 de outubro de 2012

Adoramos desenhar juntos ♥

Desenho feito de canetinha, para ver melhor clique na foto!!!!
Desenho de hoje, ultra mega especial!!!! Desenhamos e pintamos juntos esses desenhos.
Eu e meu filhinho ♥. Amoooo de paixão momentos assim.

Ele também fez desenhos e eu outros a parte, como esse ficou mais bacana resolvi postar ele.
Espero que tenham gostado.
Agradecimentos especiais a Pri Funayama que sempre comenta e segue nossos blogs. E aproveito para te pedir desculpas pela demora em fazer um desenhinho que te prometi! Dedico esse a você. E aí Pri gostou???
Muito obrigada por sempre me acompanhar amiga. Adoro o seu bloguinho viu???
Beijossss

4 comentários:

  1. Me!!!!!!!!!!Adorei o desenho!!!!!
    Muito Obrigada por dedicar a mim,fiquei muito feliz^^!!!!!!!
    Parabéns pelo lindo desenho,meu deus como você desenha super bem hein.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri tudo bem???
      Gostou mesmo???
      Estamos pensando no que vamos desenhar. Fique de olho no blog rsrs.
      Estamos sem material agora, acabamos com as pontinhas da canetinha até que durou né???
      Bjãoooo

      Excluir
  2. Oi amiga td bom??

    Que tudo não é mesmo esses momentos de lazer com os pequenos, eu tbm tenho um garotinho e ele ama de paixão desenhar... são momentos unicos!! Uma excelente sema seguindo linda

    ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
    ᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀᙀ

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Link >> Dany's Place Tutorial Gráficos

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Dani!!!!!!!!!! Teu blog é tudo de bom!!! Muito lindo ele, eu dei uma passada rápida nele achei uma graça.
      Pois é momentos com nossos pequenos são muito gratificantes amo muitoooo bjssss

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos