terça-feira, 7 de agosto de 2012

Habib´s adoroooooo

Bib´s Frapê Cappuccino
Depois do curso de Comida Mexicana que participei na Cozinha Dona Helena do Angeloni de Capoeiras, resolvemos passar no Habib´s e fazer uma boquinha.
Ele fica bem em frente ao shopping Itaguaçú. Não faz muito tempo que está aberto e é todo maraaaaaaaa...
A pessoa aqui queria tirar foto de tudo rsrs, até da cozinha, demorei e fiquei com vergonha perdi a oportunidade, ficou tarde. A produção claro diminui aí não ia ficar bacana a foto.
Bem legal o ambiente!
Tinha televisores de boa qualidade, mesas bem limpas e organizadas, lugar para crianças brincarem, e até um salão reservado acredito que para aniversários. Os atendentes são simpáticos e atenciosos.
Estão de parabéns!
Esfihas saboras e quentinhas, suco empecável muito bom, e as sobremesas nem precisa falar né???
Eu pedi esse Frapê de Cappuccino,  além de bonito muito gostoso, recomendo! Esse pozinho marron é canela que aromatiza tudo, deixando aquele cheirinho bom de canela, pra quem gosta é claro.
Amoreco ficou com o petit gateau, eu achei doce, mas era divino também, esqueci de provar um teco do sorvete.
Enfim dia delicioso!
Deixem seu comentário, qual sua esfiha predileta? E qual a sua sobremesa favorita?
Beijos e até mais um dia de comilança eeeeeeee (^_^)/

Bib´s gateau
Mesa 96 rsss, destaque, minhas prediletas de espinafre!!!!!!!!!
Um pouco do menu - DOCES
Um pouco do menu - SALGADOS



4 comentários:

  1. Ai!!!!!!!!Que vontade!!!!!!!!
    Nossa que saudades!!!!Adoro os sucos naturais que tem ai ^^,meu preferido é o de abacaxi e tbem o de morango com leite que é tudo de bom!!
    Qndo eu tava no ai,eu pedia pela internet mesmo e chegava certinho em casa,eu gosto das esfihas de carne e frango,beirute(ja provou)??De sobremesa eu gostei do bibs gateau(mais achei doce tbem).patel de belem,cremino é muito bom tbem,só não gostei do ninho de nozes,achei a massa muito dura.
    Sim o salão reservado é para aniversários!!Meu priminho fez o niver dele ai uma vez,muito bom ^^.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bem????
      Ainda não provei Beirute! O que seria???
      Pastelzinho de belém eu adorei, comi das vezes passadas, meus sogros acharam sem graça!!! Eu gostei.
      Cremino??? O ninho de nozes fiquei louca pra provar!
      Bjsss

      Excluir
    2. Tudo sim linda e vc??
      O beirute é um lanche tipo sanduíche,ele é feito no pão sírio com rosbife,queijo cheddar,ovo frito,alface,tomate,maionese e um outro tipo de queijo,eu gosto mais acho ele meio grande rsrs,maridão adora,sempre pede hehe.
      O pastel de belém é um sobremesa simples,mais eu tbem adorei.
      Bjinho

      Excluir
    3. Nossa deu vontadeeeeee, se é grande já me interessei... Comilona a pessoa aqui né? Brincadeira! É que o meu preferido do Mac Donald´s é um dos maiores o Big Tasty.
      Adoro o gostinho de baunilha que tem no pastelzinho de Belém.
      Agora o Beirute não sei se ia gostar do Rosbife Pri, bjsss

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos