sábado, 25 de agosto de 2012

Cantinho novo do filhote!!!


A idéia é sempre estar reciclando... Essa mesinha para computador ia ficar de lado! Estamos usando outra no momento. Eu a transformei em um catinho para o meu filho.
Para quem acompanha o blog deve lembrar que os livrinhos do meu filhote assim como o creminho e perfuminhos ficavam dentro do meu guarda-roupa.  E os brinquedos gente ficavam num canto do quarto, ocupando muito espaço!
Enfim, o resultado foi positivo, além de ele ter acesso a todos os brinquedos. O Pikaxu e desenhos que tínhamos pintado de guache na parede ficaram como papel de parede e bem interessantes.
Na parede ainda tem um tipo  de parafuso ou prego não sei como chama. Com formato de guanço tem bastante utilidade, penduramos uma mochila dele.
Ainda tem a gavetinha que ele coloca coisas pequenas, bem legal, para ele que tem brinquedos miúdos.
E vocês que cantinho da casa já reclicaram? O que acharam? Deixem seus comentários, beijosss.

4 comentários:

  1. Sempre é bom reciclar né,adoro tbem.
    Pois alem de não deixar moveis parados a gente sempre acha uma utilidadde para eles né.
    Ainda mais que o Kevin vai ter um cantinho só dele né.
    Meu cunhado tbem,como nao esta usando a mesinha dele de pc,fez de estante hehe.
    Otima ideia!!!Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bem???
      Que bacana!!! Achei que fosse só eu que usasse assim!!!
      É bom demais para o filhote se sentir hominho com um cantinho só dele!!! Hehe, obrigada sempre por comentar linda, bjss

      Excluir
  2. Kevin deve ter adorado esse cantinho só pra ele né? ^^ Os desenhos na parede deram um charme pro cantinho dele.

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos