quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Por acaso ( Lan house Infinity The Extreme)

Entrada da Lan House

Infinity The Extreme Lan House 
Com mais de 8 anos no mercado, sala com ambiente climatizado nossos principais serviços são internet, jogos em rede, digitações e vários outros serviços burocráticos. Com o passar do tempo estamos se adaptando a muitos novos serviços que estão surgindo na área de lan house. Houve uma grande mudança nas Lan Houses antigas para as Lan Houses atuais hoje nós oferecemos muito mais serviços do que somente games. Temos servidores de games online privados que são oferecidos para nossos clientes para poderem tanto jogar na própria loja ou online de qualquer lugar do mundo. Contamos com 30 computadores, sala de espera, atendimento personalizado, lanchonete, sala vip. Ambiente personalizado com várias gravuras de games. Funcionamos de segunda a sexta das 8h as 22h sábado das 10h as 21:30m. Domingos e feriados das 13h as 20h. A partir de 2013 haverá varias novidades e mudança na nossa loja. 

Colabores: David da Silva
                  Leila Vieira da Silva                                                                          João Vieira

Oie gente tudo bem?
Meu marido frequenta a um tempo a Infinity the Extreme Lan House.
Confesso que sem saber e nunca tendo entrado na loja, achei que fosse encontrar preconceituosamente um lugar totalmente distinto.
Aí que veio a surpresa. Me impressionei demais.
É tudo de bom.
Climatizado.
Organizado. 
Dá para beliscar rsrs enquanto você faz seus trabalhos ou joga games etcs.
Móveis confortáveis.
Área Vip ( ADULTO )
Me passou uma sensação gostosa de ambiente muito familiar, adorei o atendimento.
O David nos recebeu muito bemmm, o João é muito carismático e a Leila foi uma querida me deixando fazer umas fotos.
Confiram abaixo.
Ps: Nesse meio tempo é claro que meu filhote quis mexer no pc né?
Imagina uma criança rindo escandalosamente, com fones grandes no ouvido. Jogando joguinho que ele adora, que é de manobras radicais como o bonequinho andando em um skate? Era o meu filho kkkk.
Fica na Rua São Pedro. Bairro Areias em São José, SC. 
Espero que tenham gostado do post. Deixem aqui abaixo seu comentário.

Visão geral da Lan House!
Sala de espera!
Sala de Espera de outro ângulo!
Lanchonete!
Tem muita coisa gostosa né gente????
Mesas com poltronas confortáveis!
Sala Vip


4 comentários:

  1. Nw filmou o Kevinzito dando risada? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não!!! Na próxima eu filmarei!!!!!! Rs foi muito engraçado!!!
      Bjsss saudades

      Excluir
  2. Bem legal essa lan house né.
    Eu só usei mesmo uma quando eu fiquei sem internet e tive mesmo que usar.
    O mais legal é que as pessoa que frequentam não ficam olhando pra gente(hahaha,sou meio problemática com isso sabe) nem para o que estamos fazendo é super tranquilo.
    Hum!!!!E essas guloseimas hein,hahaha é o que me chamou mais a atenção.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Priiiii, super importante para mim amiga! Saudades bjs

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos