sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Buscando uma oportunidade!



Oi genteeeeeee! Tudo bem? Bora sonhar com dias e condições melhores? Foi pensando nisso que quem me acompanha sabe da correria que venho enfrentando, não é nada demais, estou a procura de emprego.
Estive distribuindo por aí currículos em tudo quanto é loja e etcs.
Entrevistas. Providenciar documentos. Foto 3x4. Cópias. Exame de adimissão.
Ufaaaaaaa!!!! E para ajudar está um calorzão. Então imaginem como não estou.
Dia 28 fui entrevistada pelo gerente do Habib´s, dia 29 fiz exame de admissão e dia 30 comecei.
Comecei a trabalhar hoje, no período das 8:00 ás 16:20 rssssss perdidinha, porém é fácil o serviço.
O que fiz foi limpar o salão, descer cadeiras, enxugar pratos, polir talheres, recepcionar os clientes e levá-los o cardápio, servir os pedidos a mesa e depois higienizá-las quando os clientes vão embora.
Hoje eu não peguei os pedidos ainda pois tenho códigos a decorar e um sitema a mexer.
Acreditem dá para se perder fazendo apenas isso! Primeiro dia né, tem desculpas vai.
A empresa é muito boa, dá premiação para quem não falta e não se atrasa.
E ainda disponibiliza bônus para as vendas por indicação.
Possui um sistema computadorizado bem organizado.
Mesmo sem ter mexido, com a explicação do gerente deu para entender.
Funciona da seguinte forma:
☻ Anotamos no bloquinho o pedido a mão. Mesa, quantidade e o prato escolhido
☻ No sistema computadorizado passamos o pedido em códigos numerais
☻ Cai assim na cozinha o pedido de cada prato em seu devido lugar
☻ Com as bebidas é a mesma coisa
☻ O pedido vem da cozinha com um ticket imprimido, não tem erro
☻ Só conferir a quantia certa, ver o número da mesa e servir
Ameiiiiiiiiiiiiiii demais trabalhar e participar dessa equipe. Porém apareceu uma oportunidade melhor. Amanhã busco meus documentos e devolvo o uniforme lindo lindo lindo de morrer.
Acredito que dará tudo certo para minha vida, estou seguindo meu coração!
Conto mais para vocês no desenrolar dos procedimentos. Um super beijo e muito obrigada pela torcida. Meninas do face de ♥, vocês só me ajudaram a acreditar e a ter forças. Um beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Só digo uma coisa: " Nunca deixe de sonhar " corra atras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Yumi Teiiiiiiiii. Adoro quando vc dá uma passadinha aqui no blog!!!!
      Bjssssss

      Excluir
  2. Que correria hein Me.
    Mas foi por uma ótima causa não é mesmo???
    Sempre busque o melhor para você.
    Nunca desista daquilo que você sonha.
    Muito Boa sorte.
    Muito feliz por você.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Pri!!!!!!!!!!!!
      Muito obrigada pelo apoio sempreeeeee te adoro sabe né???
      Bjãoooo linda

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos