sábado, 25 de agosto de 2012

Victoria´s Secret + Boticário

Hidratante Sherr Love e mimo via correio que estou montando!
A um tempo estava para postar essa delicía de hidratante - Sheer Love da Victoria´s Secret. É o que mais uso ultimamente, filho e marido usam juntos, adoram.
Aproveitei para postar esse presentinho da oBoticário que comprei para fechar um Via Correio que estou fazendo para querida Yumi Tei... Amoreeeeee me aguarde Yumi Tei hohohoho...
Gente fique de olho nos kits. As vezes não estamos precisando, mas como produtos de higiene e limpeza não estragam dá pra fazer aquela economia e deixar guardado. Por acaso o fil dental que usamos é da mesma marca. Achei interessante e resolvi fazer a foto!
No caso, vieram o antisséptico bucal e 3 cremes dentais na mesma embalagem super lindaaaaaa!!! Adorei.
Falando em produtos de limpezaaaaaa... Recomendo as pastilhas adesivas, usamos essas da marca Pato, o cheirinho é bem marcante e muito bom, fora a praticidade de não ter que ficar trocando a cestinha. Acabou acabou e pronto! É só colar no interior do vaso sanitário e seu banheiro vai ficar com cheirinho delicioso cítrico. Na linha de limpeza também quis compartilhar esse sapólio que geralmente as mães usam o tradicional, ele funciona como se fosse um esfoliante rsrsrs... Porém não use no rosto! Eu gosto de usar nos cantos do banheiro, na pia do mesmo também. Fica branquinha depois e com um cheirinho delicioso. Bom é isso! Ficou meio estranho o post de hoje meio misturado, mas a intenção era mostrar meu hidratante preferido, dar a dica dos kits que quando achados a gente pode economizar um montão e apresentar esses últimos dois produtos, as vezes tem pessoas que nunca usaram e não sabem que são bons.
Espero que tenham gostado qualquer dúvidas deixem comentários, beijosss.

Propagando da Colgate rsrsrsrs, brincadeirinha genteeeee!!!
Sapólio de limão e Pastilhas adesivas para vaso sanitários!!!

4 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post hehe.
    Hum o que sera que a Yumi vai ganhar rsrs.
    Nossa esse colgate é novo,não tinha a epoca que eu estava ai,mais acho super legal vc comprar esses kit pois sai bem em conta.Eu tbem sempre que tem eu procuro comprar,mesmo aqui.
    Eu adorava esse pato,nossa bem mais pratico né,o sapolio eu não conhecia não,mais agora ja sei para o que serve.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchan tchan tchan!!!!!!! Surpresa Pri!!! Estou montando um via correio para Yumi Tei... Acho que ela vai gostar que mulher não gostaria???
      É novo o colgate e linda a embalagem né Pri???
      O sapólio eu uso da seguinte forma... Utilizo uma esponja dessas de lavar a louça mesmo, coloco um pouco do produto, que é um pó, um pouco de água e esfrego, como eu falei que é um tipo de esfoliante, ajuda bastante na limpeza.
      Gosto de usar até no chão. Coloco um pouco do produto também um pouco de água e utilizo a vassoura, menina sai um monte de sujeira, bjs Pri, obrigada por sempre comentar

      Excluir
  2. Opa!Opa!Opa! Quero saber o que é kkkkkk vo morre de curiosidade aqui kkkkk eu aguento, eu acho rs tenho que muda ainda pra você poder me mandar hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, simmmmmmmmmmmmmm!!!! Haha morre de curiosidade nãoooo!!!

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos