terça-feira, 30 de outubro de 2012

Continente Park Shopping


Dia 27/10/2012 fomos a inauguração do Continente Park Shopping que aliás aprovadíssimo!!!!!!!!!!!!!!
Porém depois de muito bater pernas e irmos a praça de alimentação.... A descepção.
Enquanto nosso filhinho ia se deliciando com um MC Lanche Feliz, meu marido pediu uma pizza para gente. E adivinha???
O sabor pedido foi metade Marguerita e metade especial de lá. A pizza veio faltando alguns ingredientes, azeitonas e sem o manjericão, por exemplo. 
No balcão mesmo meu marido perguntou: E  os outros ingredientes???
A moça falou: Acabou!!!
Meu marido: Mas eu paguei pela pizza inteira...
A moça ainda insitiu na grosseria: O que eu posso fazer? Fazendo cara de quem estava achando ruim!
Gente Marguerita com cara de pizza Mussarela foi o fim!
Conclusão: Um senhor se aproximou e perguntou o que estava acontecendo e acabou dando um copo de Coca-Cola para o meu marido.
Mas acho que copo nenhum de refrigerante paga uma grosseria dessas.
Constrangedor né genteeeee???
Uma pena pois acabamos saindo de lá frustados!
O pior de tudo não foi isso a pizza não valeu o investimento.
Sinceramente não recomendo a ninguém. Muito gordurosa.
Atendimento nota ZERO!!!!!!
Não guardei comigo o nome de onde compramos a pizza gente, antes que me perguntem.
Enfim voltando ao propósito do post que era falar do shopping. Sem dúvidas nenhuma o mais moderno e diferente.
Ameiiiiiiiii. Começando pela garagem tudo de bom! Que possui sensores indicando onde há vagas disponíveis. É ou não é bacana??? Há em cima da vaga uma luzinha de cor verde, que ao estacionar o carro na vaga ela fica vermelha. Deixarei abaixo um vídeo para vocês entenderem!
Entramos em várias lojas, dentre elas a de brinquedos e de esportes...
Fizemos uma baguncinha básica confiram as fotos.
Para quem perguntou da Zara. Apenas em Novembro meninasss.
Beijos e até mais um post.






2 comentários:

  1. Puxa que momento frustante né,infelizmente isso não acontece só no br como muita gente fala.
    Sim aqui no jp passei por um momento mais ou menos assim,o meu caso foi por causa de troco faltando aqui no Mc de minokamo,a atendente marcou errado o valor que eu tinha dado,ai eu expliquei pra ela,mas ela me deixou falando sozinha só pra atender outras pessoas,se fosse por valor baixo até nem iria reclamar,mas faltava 1.000 yen.Ai depois de muito custo veio o gerente com mó cara de má vonatade,fez a conta na calculadora e só faltou jogar o dinheiro em cima de mim,nem um desculpe me falaram,depois disso nunca mais fui nesse Mc,prefiro ir mais longe no de kani onde somos sempre bem atendidos.
    Nossa esse negocio do estacionamento´é super legal né,acho que só tem em shopping novos.Logo logo vai abrir a Zara né,bom eu achei na Zara daqui as coisas meio carinhas hehe(sou meia pão dura pra comprar roupa),mas depois vc me fala suas impressões.
    Amei o post.
    E desculpa pelo comentário enorme.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Pri os comentários longos principalmente os vindo de vc são os melhores!!!
      Sempre aprendo muito. Ou vc compartilha dicas e experiências valiosas!!!
      Super beijo adoreiiii.

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos