sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Show da Claudia Leite



Demos uma passadinha lá pelas 22 horas aproximadamente e ainda não tinha começado....
Chegamos na hora certa!!! Rsrs porque o show era pra ter começado as 21 horas. Nós nem íamos, mas como estávamos passando por perto demos um pulinho...
Não perdemos nada. Pena que estava chovendo!!!
Rs tinham pessoas vendendo capa de chuva gente sem brincadeira. Tivemos que comprar!!!
O vídeo não ficou aquelas coisas.
No começo mal da pra ver o palco, foi difícil a câmera focar não sei porque...
Mas gravou a voz da cantora e deu pra ver ela dançando direitinho um bom pedaço.
Ahhhh esse show foi realizado na Beira Mar Norte, entrada gratuita. Foi um show trazido pela inaguração do shopping que é hoje rsrsrs nossaaaaaaaa 03:52 e eu aqui fazendo esse post só para vocês hein???
Olha que eu nem podia. Passei mal uns dias aí, tenho que ficar de repouso.
Massssssss a pessoa é teimosa né? Só para quando começa a doer ou coisa do tipo.
Espero que tenham gostado.
Quando for visitar o shopping eu conto o que achei beijosssssss e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Nossa o evento for grande hein,teve até show????
    Aiaiai se cuida ta.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorei demais Pri. Estou menos preocupada!!! Vc gostou do show??? Beijos!!!!

      Excluir
    2. Obrigada pelo cuidado comigo te adoro amiga!!!!

      Excluir
    3. Que bom que já esta melhor^^.
      Bom eu estou meio por fora de musicas br hehe.
      Bjos

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos