terça-feira, 16 de outubro de 2012

Titi e Mel me dão um baile


Ser mãe é ter muita paciência, que na minha opinião essa é a prova de AMOR maior que existe nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Terça-feira a tarde meu marido fez essas fotos eu nem sabia!!!
Resolvi postar porque ficaram engraçadas e para que vocês vissem quanto arteiros são nossos filhotes.
Na primeira foto como de costume o Mel pulou na minha perna pedindo colo.
Na segunda já penteando a Titi com o pentinho para desembaraçar os pelos dela e o Mel mordendo meu braço.
Na terceira foto o Mel mordendo meu braço ao penteá-lo...
E na quarta foto a Titi e o Mel brincando com o pentinho. Pegaram da minha mão e sairam correndo. Se deixar levo a tarde toda tentando penteá-los. Kkkkkkkkkkkk aja paciênciaaaa...
Beijos espero que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Rsrsrs,que fotinhos mais lindas.
    Pois é ser mãe não é nada fácil não.
    Sei bem como é hehe,não tenho ainda filhos e nunca tive cachorros,sei pq peguei minhas calopsitas ainda filhotinhos,tiver que dar papinha e tudo mais,fora que uma ficou dodoi e tive que virar a noite cuidando dela,durante um bom tempo.
    Cada foto é uma descoberta nova né,eles tão grandinhos já né,tão com qntos meses??
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh mas você será uma ótima mamãe hein Pri??? Que lindaaa você virando a noite para ficar cuidando delas.
      Eu gostaria muito de cuidar de uma ave também, são bem companheiras!
      Nossos bebês tem pouco menos de 3 meses bjinhos.

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos