sábado, 29 de setembro de 2012

Desenho do filhinho


Olha que fofo!!! Meu filhinho fez sozinho esse desenho.
Mas riiiiiiiiii mas riiiiiiiiiiii mas riiiiiiiiii... Ele desenhando e falando um monte.
Enquanto estou editando os blogs Nhamisnhamis e MeninaSonhadora13, mal consigo prestar a atenção.
Quando veio a surpresa e blablabla e blablabla, né mãe eu to desenhando o Pikachu (um dos personagens de um desenho animado japonês muito famoso, assisti muitoooooo o nome é POKEMON) ele tem orelhas de bananas né mãe???
Quando ele falou orelhas de bananas não aguentei achei muito engraçado e fofo meu filhinho...
Quando virei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O susto!!!!!!!! Quanta perfeição, quantos detalhes.
Meu filhinho vai longe desse jeito!!!
Ele tirou sozinho o desenho, to muito orgulhosa!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus que fofo ^^
    tão kawaii ;D
    E a tia Pi nem ficou boba
    Amo demais vcs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!!!!!
    Que talentoso hein,muito melhor que eu desenhando hehe.
    Com certeza vai longe mesmo.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos