sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CHINA IN BOX - Expansão


Ebaaaaaaaaaaa adoro China in Box!!! Dessa vez fomos até lá para ver a expansão. Esse China in Box fica bem na frente da WIZARD do Kobrasol.
Ficou lindooo!!! Era tão apertadinho antes, com bem poucos lugares.
Agora com a pequena expansão ficou bem mais apresentável e aconchegante.
Sofás confortáveis com o carinho e detalhe de possuir almofadas quadradas em uns deles.
O papel de parede, as lâmpadas com a iluminação na medida certa, o vaso com planta e enfeites na janela, com certeza deixaram o ambiente bem gostoso.
Adorei os móveis.
E uma coisa que acho linda demais e que não tirei fotos, é a porta do banheiro rsrs
Adoramos o atendimentos e os pratos como sempre deliciosos.
Pedimos yakisoba e rolinhos primavera que amooooo. Veio ainda com essas delícias claro que não podia faltar os biscoitos da sorte. Que dessa vez não errou em nada para mim.
Espero que tenham gostado, até mais um dia de Comemos fora de casa!


Clique na foto para ver os enfeites da janela melhor!

Biscoito da Sorte eeeeeeeeee
Yakisoba e  Rolinhos Primavera!!!

8 comentários:

  1. Hum que delícia!!! Adorei o post... E deu uma vontade, junto com saudade daqueles restaurantes do Nihon!!! Bjs... Até a próxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale meninaaaa tudo de bom a comida de lá né Paola Gnoatto??? Vixi agora eu que fiquei com vontade.
      Adoro o tofu picante, bjs

      Excluir
  2. Nossa eu nunca fui num china in box acredita??
    Eu sempre pedia pra entregar em casa.
    Hum!!!Deu fominha agora ^^.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essse que a gente foi é mini mini. Ainda que fizeram essa expansão... Que deu um up lindo lindo lindo... Ficou bem legal!!! Não sei se entregam. Vou ver isso!!! China in Box é tudo de bom né??? Bjs Pri

      Excluir
    2. Olá Regina Megumy, tudo bem?

      Meu nome é Ismael, entrei por acaso no seu blog
      e para minha surpresa encontrei uma super matéria
      sobre o restaurante china in box kobrasol onde trabalho!

      O mais bacana é que eu lembro quando vocês estiveram conosco, rsrsrs.

      Em nome de toda equipe quero agradecer os elogios e a vossa visita;
      Para nós foi um prazer imensurável.

      Aproveitando para tirar sua dúvida, entregamos SIM!
      depois nos informe o seu bairro e realize seu cadastro, aproveitando já para concorrer a um sorteio de 3 chocolates NUGALE que será realizado
      dia 20 de Dezembro de 2012...

      Que Deus continue iluminando você e sua família.
      Att. Atendente Ismael.

      Excluir
    3. Oi Ismael Gomes tudo bem???
      Que legal tudo isso rsrs.
      Como o mundo é pequeno.
      Em breve passaremos aí para fazer o cadastro e comermos aquele yakissoba delicioso e vários rolinhos primavera hummm!!!
      Muito obrigada pela visita e em especial pelos últimos dizeres.

      Excluir
    4. Oi, Tudo bem sim!!!
      Verdade que mundo pequeno.
      Será um prazer tê-los novamente conosco.

      Eu quem agradeço por tudo.

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos