domingo, 9 de setembro de 2012

Fim do dia de quarta-feira....

Clique na foto para ver melhor o estádio Orlando Scarpelli
Bom foi isso gente, o dia lotado. É sempre bom não é mesmo???
E dessa vez foram bem distintos os compromissos do dia!!! Espero que tenham gostado e novamente desculpem-me pela demora.
Como disse nos outros 2 posts anteriores meu dia de quarta-feira se iniciou com a vacinação da Titi e do Mel.
Depois participamos do desfile cívico da escolinha do meu filhinho.
E para finalizar, isso mesmo rssssss. Fomos ao estádio ver o Corinthians jogar contra o Figueirense.
Dá pra sentir a energia do que rolou com o vídeo que fiz.
Para quem nunca foi em um estádio e tem medo, principalmente as mulheres. O que posso dizer e afirmar é que se não tiver aquele torcedor chato do teu lado para ficar te empurrando ou toda hora te atrapalhar para ver o jogo é muito bommmmm!!!
Tive sorte das 2 vezes que fui ao estádio nunca ter dado problema.
E desse jogo que fomos na quarta-feira o bacana e diferencial, foi que estávamos sentados do lado do cordão reforçado de policiais matendo ordem e distância entre as torcidas.
Provocação houve claro.
Torcedor xingando a mãe do outro! Outro dizendo e cantando: Ai ai aiaiai vou pro Japão e vc não vai ai ai aiaiai.... Vou te pegar lá fora etcsss...
Foi uma pena que foi 1 x 0 para o Figueirense, mas do resto foi muito legal.
Comemos pipocas doces e salgadas.
E nada a ver agora, mas adoro os cachorros dos policiais e tinha um incrivelmente lindo, todo preto!!!
Confiram as fotos e vídeos abaixo:



O que restou dos ingressos (^_^) /
Na saída estava assim!!!

Entrada e aquecimento dos jogadores do Corinthians!!!



2 comentários:

  1. Nossa que legal!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu sonho em ir no estadio ver o timão jogar!!!!!!!
    Puxa que legal,mais em SP eu tenho medo,mais em jogos mais tranquilos acho que da para ir de boa em classicos acho meio abunai hehe.
    Adorei!!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!!!! Por isso que disse tive sorte... Eu estava morrendo de medo do pessoal começar uma briga, pois estávamos bem do lado do cordão e policiais que separavam as torcidas jé pensou se começar a voar gente ali do meio??? Bjs Pri

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos