quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tudo AZUL - Demaquilante Bifásico da contém 1g


Ebaaaaaaaaaaaaaa post novo!!!!!!!!! Tchantchantchantchannnnnnn rssss. É isso aí meninas! 
O produtinho da contém 1g escolhido por mim foi o demaquilante bifásico.
Ele é tudo de bom, retira tudoooo. Inclusive a máscara para cílios a prova dágua. Eu ultimamente tenho usado a máscara para cílios da Maybelline a Colossal Express e estou amando esse demaquilante.
A pessoa aqui não sabe de nada né??? E foi com as dicas da Brenda Rayche da contém 1g que por fim fiz a aquisição desse produto.
Vocês lembram que deu problema no meu cartão de crédito??? Então, no dia seguinte ao coquetel da contém 1g eu fui buscar o demaquilante que pedi para a Brenda reservar.
Ao contrário do produto da Océane não tive problemas enquanto ao cheiro desse produto.
Na minha opinião, além de ter um cheiro muito forte e desagradável os lenços removedores da marca Océane para olhos e rosto, não retiram bem a maquiagem.
Sentia muita dificuldades na remoção da máscara para cílios. E já que meu foco era a área dos olhos pois só uso a máscara e no máximo um lápis preto, o investimento foi ótimo.
Ficar esfregando os lencinhos em meus olhos, os tornava sensíveis!
Eu agora faço da seguinte forma. Agito bem o produto! Utilizo de uma pequena quantia de algodão e umas gotinhas do demaquilante. Depois é só passar suavemente que sai tudoooo. Adoro!
Logo após lavo meu rosto. As instruções de uso desse produto recomendam: Necessita de enxague.
Eu por enquanto estou lavando meu rosto com sabonete comum mesmo.
Mas gostaria de encontrar um para apenas o rosto, quem me recomenda?
Os cotonetes ajudam demais na correção de borrados recomendadíssimo, dica.
Por último e não mais importante. O meu mais novo lindoooo. O brilho labial trifásico da make B da oBoticário. Está novinho ainda não usei ele.
Espero que tenham gostado, beijos.


8 comentários:

  1. que cores mais linda!!!!!!!!!!
    To orgulhosa de você hein,uma ótima compra ^^.
    Mesmo só usando lápis e rímel sempre temos que retirar tudinho,e eu também não gosto de lencinhos demaquilantes não,agridem muito minha pele,fica toda ardendo e os olhos então nem se fala,prefiro esses bifásicos ou os oleosos que eu uso sempre na hora do banho.
    E esse brilho labial??Fiquei curiosa como sempre hahaha.
    Hum!!!Sabonete para o rosto??Fica mais complicadinho eu usava um da avon ele era um gel de limpeza renew,gostava muito mais só comprava quando estava em promoção senão é muito takai.Já cheguei a usar o dove só que como minha pele é super sensível não deu muito certo.O que eu recomendo é sempre ir testando e vendo resenhas na internet,pois como depende muito de pele pra pele,pode ser ruim pra mim,mas ser bom para você né.
    Bjosss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh valeuuuuuuuuuu Pri!!!
      Como são esses oleosos? Como vc faz pra usar no banho?
      Obrigada pelas sugestões de limpeza de pele super beijo!!!!!
      Ahhhhhhhh ia me esquecendo o brilho labial trifásico da oBoticário eu volto para falar dele hehe

      Excluir
    2. Então Me esses oleosos parecem um óleo mesmo na hora de passar,eu dou uma molhada no rosto e passo o demaquilante,como se eu estivesse lavando o rosto com um sabonete mesmo,mas como ele deixa a pele meio oleosa eu lavo sempre com um sabonete para o rosto depois.Acho que sua pele deve ser mista,a zona T(testa e nariz) é mais oleosa né?Se for ela é mista,ai vc pode procurar sabonetes,cremes e até maquiagem para esse tipo de pele.Pois ai os resultados serão bem melhores.
      Bjo

      Excluir
    3. Oiiiiiiiiiiiiii Pri, dicas super boas que acho que vão funcionar em mim... É isso mesmo. Nariz e testa são mais oleosos. Nossaaa sempre boas suas dicas. Sempre aprendo muito, obrigada!

      Excluir
  2. Oi amiga... Que bom que chegaram seus produtinho... Faça bom proveito... Bom, como vc sabe eu uso Mary Kay, uso o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, ele limpa, esfolia e tonifica a pela em apenas um passo... E tbm eh anti-idade... Rsrs, tem um custo de R$ 58,00... Esse pq eh para pele mista a oleosa (como a minha)... Particularmente eu nao gosto de esfoliar a pele, mas esse nao agride como mtos outros fazem... Mas existem outros sabonetes faciais mais em conta, mesmo da MK... Já usei um que é da Toque da Natureza, Sabonete facial, ele hidrata a pele, possui vitaminas A, C e E que ajudam a prevenir o envelhecimento da pele... Gostei bastante tbm, e ele custa +- R$ 15,00... Escolha o q se adapta melhor ao seu tipo de pele, pois com o tempo vc vai perceber que o sabonete comum deixa a pele mto seca... Conte-nos depois a escolha!!! Bjs, se cuida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiiiiiiiii o compartilhamento de suas experiências Paola Gnoatto!!!!!
      Eu como estou no começo boiei e conto com sua ajuda rsrs...
      Minha pele creio eu, que não seja oleosa.
      Porém tenho tido problemas com pequenos cravos na região do nariz e espinhas na testa!
      Eu nunca usei Mary Kay, adorei saber.
      Bjss e obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Oi!!! Quero contar.... Fui convidada para trabalhar em um salão de beleza com unhas decoradas, unhas em gel e makes!!! Adorei o convite... Agora vou fazer cursos de aperfeiçoamento e decidir se vou!!! Axo q vou gostar!!! O que vc axa??? Soh queria te contar!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii Paola!!!! Tudo bem???
      Minha opinião????
      Vai com tudooooooo amiga, vai ser tudo de bom!!!
      Vc vai aprender muito em um lugar desses. Que nada mais é cuidados total com a beleza. Acabará aprendendo de tudo um pouco, pois estará por dentros das novidades e lá dentro né???
      Aiiiii que tudo!!!! Boa sorte nessa nova fase migaaaa. Adorei saber das novidades bjsssssssssssss

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos