domingo, 9 de setembro de 2012

Desfile Cívico do CEI Santa Inês

A banda!!!
Como disse no post anterior minha quarta-feira foi muito corrida. Ainda está por vir a última coisa que fiz no dia. Já venho aqui falar para vocês o que rolou ainda.
Bom, agora quero falar dessa experiência única que vivemos.  A escolinha do meu filhote realizou um desfile cívico. Olha que fofas que ficaram as crianças???
E que organização genteeeee!!! Como eles são espertos!!!
Muito lindo adoreiiiiiiiiiiii.
Só me desculpem pela demora de fazer esse post. Enfim tá um pouco corrido para mim, mas sempre que  quer dou aquela escapadinha e venho aqui liberar novidades para vocês.
Confiram as fotos e o vídeo que fiz em especial para o blog Menina Sonhadora.






Eu estava descabelada mas era só para registrar né genteee!!!




2 comentários:

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos