quinta-feira, 5 de julho de 2012

Uma leitura que mudará sua vida!


Esse livro tem me ajudado a ver a vida de uma forma melhor! A querer ser sempre mais. A gente reclama por tanta coisa simples, não é mesmo?
Nick Vujicic nasceu sem pernas e braços, mas nem por isso para ele foi fácil, pelo contrário.
Não li todo o livro, estou na página 41. Porém me apaixonei pela história de vida dele, desde o começo do livro.
No decorrer da leitura, em vários momentos, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Muito emocionada eu tentava me colocar no lugar de Nick. Sem dúvidas nenhuma esse livro ajudará muitas pessoas, assim como está ajudando abrir a minha mente para uma breve reflexão do que realmente importa nessa vida!
Eu recomendo.

2 comentários:

  1. Quero ler, vi uns vídeos de palestras que ele dá e acheio ótimas, o livro dever muito bom também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yumi Tei, tudo bem com vc??? Obrigada sempre pela presença aqui no blog!
      E que bacana, se puder me passar os links dos videos para mim eu agradeceria.
      Esse livro é emprestado não é meu! A cada dia eu leio um pedacinho dele, e me sinto mais feliz e não merecedora de sentir tristeza. Sinto vontade de ser mais eu, lutar pelos meus objetivos, sonhos, ideias. É muito bom, reforçando eu recomendo!

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos