segunda-feira, 16 de julho de 2012

Corujinhas


Olha isso que cuti-cuti. Acompanho o blog da Karen Portela - O pequena Notável. Adoro as dicas que ela dá e principalmente de seus vídeos de comprinhas no canal que ela tem no Youtube. Sendo seguidora dela que veio a vontade e paixão, por corujinhas e caverinhas. Achei a corujinha que tanto eu queria. Olha que fofura. Queria em Anel ou colar. Mas esses brinquinhos não são uma graça???
Paguei 5,00 neles. Aqui no centro de Floripa!!!
Quem saber de acessórios ou roupas. Até mesmo enfeites para casa bem fofos e baratinhos de caverinhas e corujinhas me passe, por favor!!!
Ahhhhh nada a ver mais olha que fofa a embalagem que o brinquinho veio dentro?
Espero que tenham gostado e comentem aqui em baixo o que acharam!



Já que o Kunispace não quiseram me dar a corujinhaaaaaaaaaa do Iyashi no sato NENBA, tenho que me contentar com essas. Beijos Kuni, Pedro, Endrigo (to de mal de vc).

4 comentários:

  1. Muito lindinho mesmo!!!!
    Eu tenho um colarzinho de corujinha,vc quer ver??
    Se quiser eu coloco a fotinho no face pra vc ver,comprei quando fui no larque das aves,ele eh de vidro e foi feito artesanalmente.
    A maioria das coisinhas que eu tenho,brincos e pulseiras são tudo artesanal,pois eu Amo muito.
    Se vc fosse de SP poderia te dar umas dicas de onde comprar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério???? Que tudoooooooo!
      Já que os meninos do Kunispace não quiseram me dar uma corujinhaaa rssss... Eu me contento com uma foto do seu colarzinho Pri, brincadeiras a parte, vou adorar que vc post no face.
      Não sou de SP, mas quero ir pra lá e saber onde encontrar essa fofuras, bjsss

      Excluir
  2. Me!!!!Quando vc for para SP vai na 25 de março,conhece???
    La tem muita coisa legal,muita lojinha de bijus,o bom seri se vc fosse com mais gente pra comprar em atacado que fica mais em conta,pois depende da loja tem um certo valor tbem para se comprado,varia de 30 a 40 reais.Por isso eu ia com as amigas sabe,mais nao eh em toda loja não ta.
    Nossa eu adorava ir la,ta certo que la eh muita gente,mais como eu gosto de artesanato,la eu fazia a festa.
    La tem de tudo que vc imagina,eh otimo para fazer compras,so nao recomendo em ir em epocas de feriado,antes do dia das crianças e natal eh uma loucura rsrsr.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço a 25. Tenho que ir lá, morro de curiosidade e vontade de conhecer!
      Obrigada pela dica Pri.

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos