quinta-feira, 12 de julho de 2012

Perfume / Esmaltes

AngelHeart e SuperStilo

Removedor de esmaltes + esmaltes

Trouxe para vocês mais um pouquinho de mim! Acima está a foto do perfume que tenho faz um tempão rsssss... Mais de 3 anos eu sei que ele tem. Eu comprei ele quando ainda morava no Japão - AngelHeart - bem forte e marcante, tenho que passá-lo bem pouco, não é bem doce não sei explicar, ele é forte rs. O da direita da foto é o desodorante da Natura - SuperStilo - adoroooooo e uso ele sempre, tenho a pouco tempo, esse eu sei que vai acabar loguinho.
Tirei essa foto dos esmaltes para contar uma coisa engraçada. Esse kit com 3 esmaltes eu ganhei na compra de uma pormoção de veneno para baratas kkkkkk, isso mesmo, você comprava um spray (desculpas genteeee esqueci o nome), mais qualquer produto da marca e ganhava esse kit de esmaltes.
O removedor de esmaltes da Risque tá aí porque acho essa embalagem muito linda, toda delicadinha. E enfim o meu pretinho que tá bem velhinho da pra notar né??? Adoro ele! É da colorama. Bjss

4 comentários:

  1. Muito engraçado a historinha dos esmaltes hehe.
    Faz muito tempo que eu não uso esmalte,não tenho muito paciência pra esperar secar,toda vez eu acabo borrando snif snif e com os afazeres de casa acaba logo lascando e tbem como minhas unhas são muito fracas tenho que deixar curtinhas.
    Fiquei curiosa sobre esse desodorante da natura.Esse perfume nunca senti o cheirinho,eu tenho um da Samourai Woman que eu simplismente Amo,mais infelizmente era edição limitada e não tem mais.
    Adorei esse tipo de post Me.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!
      Então, eu embora tenha postado a foto de esmaltes também não tenho usado quase nada.
      No curso que faço de panificação eu não posso usar esmaltes, maquiagens, nem mesmo perfume. Vou confessar, para ir para as aulas o perfume eu passo rssss...
      Samourai é aquele que vinha em frascos azuis, versão masculina, me corrija se eu estiver errada, que era uma delícia e japonês não???

      Excluir
    2. Verdade né,mais um pouquinho de não faz mal a ninguém não é mesmo hehe.
      Sim sim ,tem versão masculina,tem bastante o que eu tenho é o feminino e ele é rosinha e nossa eu amo o cheirinho dele meio floral frutal e vou te confessar eu to economizando pois não tem mais pra vender e eu sou muito chata pra perfume hehe,tem que ser bem suave senão eu passo mal.Ai por enquanto não achei nenhum para colocar no lugar.Eu gostava de um da natura o humor só não lembro se era o rosa ou o vermelho,só não comprei por causa do preço que tava meio salgadinho hehe.
      Bjo

      Excluir
    3. Adoroooooo o Humor também acho que o meu era o número 4 ou 1!
      Nossa não lembro...
      Acho que vc daí ia gostar dos perfumes de MANGO! Procure...
      Vc está na mesma região???
      No Apita de Minokamo, sempre teve uns perfumes em forma de bomba redondinhos, porém a fixação não é longa!
      O cheiro é bem frutal refrescante, mas se passar demais se torna enjoativo!
      Acho que vc iria gostar de perfumes masculinos experimente o BLV, azulzinho ele é suave.
      Agora hummmm delicioso com certeza é o Clinique Happy feminino, bem suave! Mas o masculino é meu perfume preferido não tem jeito! Até hoje!

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos