domingo, 8 de julho de 2012

Reciclagem

Sabe daqueles envolopões de carta! Eu os uso para por revistas dentro. Assim divido-as e as organizo! Só que quis dar um toque pessoal. Não ficou aqueeeeeeeeeeeeeeela coisa, mas postei a foto mesmo assim para dar a idéia a  vocês, quem sabe se inspirarem e fazerem aí em casa também.
Guardei esse envelope para reutilizá-lo, um amigo meu me escreveu, mas não gostava do endereço ali dizendo, sou um envelope velhoooooooo. Rs.
Então resolvi pintar ele com tinta guache e ficou assim todo fofuxo!
A tinta cobriu o endereço e ninguém diz que não é novo rsss, o envelope está sem nenhum amassadinho.
Assim mantenho privacidade também, antes qualquer um tinha acesso ao endereço dele.
Bjs espero que tenham gostado! Façam em casa! Reutilizem os envelopes e depois me contem e me mandem as fotos!

Um comentário:

  1. Oiii, rs. Eu sou a filha do Elder, haha. Sim, sim, no meu blog são três na verdade, eu, a Mih e a minha amiga Paty que anda meio sumida, haha. Fico feliz que tenha gostado dos posts, e do meu blog mais pessoal, não posto muito lá, mais quando estou inspirada. Estou adorando seus blogs, em especial as receitas, e os pratos, pena que sou um desastre na cozinha #fail :( rsrsrs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos