domingo, 15 de julho de 2012

Brincando...

Poupançudo - Promoção da CX. Econômica Federal

Quando desenho com meu filhote, recebo bastante elogios! Resolvi postar então os desenhos que fiz hoje rsssssss... Nada profissional, só brincamos, por favor gente, dá um desconto!
Ontém de madruga estudando me veio a cabeça que teria que fazer desenho de canetinha hidrográficas. Fiz um de cabeça, que o meu fiote adorou tanto que pegou para ele antes mesmo de eu o oferecer como cartinha para ele. Escreveu seu nominho em uma das nuvens e tcharammmmm hehe.... Isso enxe o coração de qualquer pessoa não é mesmo? O desenhinho se tratava de um vulcão com um dinossauro verde do lado. Tinha ainda um sol bem grande e amarelo e nuvens branquinhas nele.
Espero que tenham gostado. E vocês genteeee o que gostam de desenhar?

Para os viciados por coca-cola assumidos rs

4 comentários:

  1. Adorei seus desenhos!!!!
    Cade o desenho do vulcão???rsrsr fiquei curiosa.
    Eu sou uma negação pra desenho,muito ruim mesmo kkkk.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Primeiramente peço desculpas à divulgação.. sei que é chato, mas é necessário! Enfim.. Em poucos dias, foi ao ar meu blog para dar continuidade à Panela de Sentimentos. Poderia visitar? http://karolineramires.blogspot.com.br/ Em breve terá muitas novidades! Siga o blog e fique por dentro! Um super beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, vou postar, minha irmã também ficou curiosa rssssssssss!!!
    Jajá tem mais... Vc gosta de qual personagem, quem sabe eu não me arrisco e faço um em dedicatória a vc??? Tem post novo sobre cupcakes no Nhamisnhamis, depois dá uma passadinha por lá bjs

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos