quinta-feira, 19 de julho de 2012

Shopping Itaguaçu - Muitas fotos

Passamos na loja de esportes




Mc feliz - Maçã, mini batata, lanchinho, suquinho e brinquedinho!

O maior sempre é meu rss

Dir. Big Mac (morzinho) Esq. Big Tasty (Eu rsss)


Gulosoooooo do maninho comeu 3

Os meninossss

Pena que a foto tirada depois dessa ficou escura vocês iam rir

Quero esse sofa aceito presente genteee adorei

E essas cadeiras super confortáveis??? Adoreiiii também


Quanta louça perfeita na vitrine da loja atrás!!!!

Tchauuuu - Indo embora!!!

Tchau tchau - Até da garagem tiramos foto kkkk

6 comentários:

  1. Nossa eu que nao gosto de cores forte amei esse sofá!!!!!
    É muito lindo mesmo ^^ e essa poltronas???Que coisa mais chique né,adoraria ter em casa hehe.
    ADOREI o shopping da Me,bem mais tranquilo para andar do que os de SP.
    Achou alguma coisinha??.Hehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estavam fechando as lojas!!!
      Fomos com outras finalidades...
      Que bom que gostou do sofá e poltronas, bjssssss

      Excluir
  2. Oi, estou seguindo :)
    Blog novo.
    modaacr.blogspot.com.br
    https://twitter.com/ACRmoda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk morri de ri qndo vi a foto do Genim com as batatas na boca
    Saudades de vcs... passea no shopping é bom ^^

    ResponderExcluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos