quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cantinho do pequeno


Para não pegar pó e estragarem os livrinhos do meu fiote meio aos brinquedos, eu os organizo da seguinte forma! Coloco os livrinhos em um catinho do nosso ropeiro junto de uma mochila com coisinhas de escolinha, uns produtinhos dele, poupançudos (mascotes da Caixa Econômica Federal - são cofrinhos) e uma caixa de sapato.
Assim fica um cantinho só dele, organizadinho e com a conservação bem maior. Foi tão bacana a idéia que acreditem esse cantinho fica assim sempre.
Meu fiote não tem nem 5 anos e é organizadinho assim.
Espero que tenham gostado e tenham várias idéias a partir dessa! 
Me mandem comentários dizendo sobre o que acharam sobre o cantinho, bjsssssssss

2 comentários:

  1. Que inveja eu queria ser organizada assim kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só começar Yumi Tei. Note que há poucas coisas nesse cantinho. Por isso é fácil de mantê-lo assim. Até mesmo para o meu fiote que faz 5 aninhos daqui a pouco, bjsss

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos