sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ricca


Ebaaaaaaa tava morrendo de vontade de falar e postar fotos das minhas mais novas aquisições!!!
Os lencinhos umedecidos da Ricca. Eu o abri para vocês melhor entenderem, e já usei um lencinho para dizer o que eu achava. Gostei do cheirinho dele, que é suave e melhora depois que se seca o rosto.
Comprei mais pela embalagem não é fofooooo e confesso que queria muito matar minha curiosidade sobre esse produto. Quando eu morava no Japão usei muito lenço umedecido de maçã verde, a embalagem deles eram tipo esses de limpar o bumbum de bebês.
Esses lencinhos são ideais para carregar na bolsa. E assim tirar a oleosidade do rosto ou mesmo até tirar o excesso da maquiagem antes de retirá-la por completo!
Espero que tenham gostado, post dedicado as meninas que moram fora e no Japão principalmente, onde tenho muitas amizades! Meninas me contem aí no Japão tem desses??? Como são os lencinhos daí???
Bjoooooooo


2 comentários:

  1. Muito lindo né,ja tinha visto no instagram e tinha muita curiosidade de saber como eles eram,Adorei!!!!!
    Que embalagem é essa???Cuti cuti amei.
    Bom aqui eu nunca vi desses com embalagem assim tao bonitinhas.
    Eu uso um lecinho que é proprio agora para o verão para retirar o suor,so que a embalagem dele é bem simples.Qndo tiver net de novo eu posto no meu blog as fotinhos.
    Gostei muito!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou Pri!!!!
      Estou esperando ansiosa por novos posts...
      Tira uma dúvida o Youtube no Japão vai acabar???
      Bjs

      Excluir

Oie genteeeee agradeço pelo compartilhamento de experiências, beijos